sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ESTA É A NOSSA FESTA !!!

TEXTO ORIGINAL: http://dailyduranie.com/2014/09/10/its-our-party/

TRADUÇÃO: DIANA DA CRUZ





Eu tenho algo chocante para compartilhar com todos vocês. Penso que, por questão da segurança, provavelmente todos devem estar sentados enquanto lêem esta frase a seguir:
The Daily Duranie completará quatro anos, no sábado.
Eu não sei para onde foram os últimos quatro anos. Lembro-me como se fosse ontem o dia em que comecei este blog (no Blogger, mudamos para WordPress em janeiro). Além disso, eu fico realmente em choque pelo fato das pessoas ainda LEREM o blog...  e mais ainda, o que surpreende Amanda e eu o fato de descobri o quanto escrevemos. Escrever para blog todos os dias durante quatro anos. No início escrevíamos uma vez ao dia, agora escrevemos pelo menos duas vezes, e às vezes quatro ou mais. É como se estivéssemos viciadas!  
Então, em homenagem a esta ocasião, no verdadeiro estilo fashion Duranie (ou Daily Duranie)  -  estamos em festa e convidamos todos vocês! No próximo sábado dia 13 de setembro, realizaremos uma festa on-line usando o Twitter e o Facebook.
O que, porém deixa-me muito animada, é que finalmente iniciei um canal do YouTube, e estou no processo de compilação e elaboração de uma playlist especial para a nossa festa de aniversário !! (Não é justo espreitar antes do tempo!) Nossa playlist vai ser composta de muitas imagens e vídeos, entrevistas e clipes dos shows que nós mais amamos! (Amanda e eu. É o nosso grupo, temos que escolher. LOL¹). Você provavelmente deve preparar-se para ver muitos momentos sobre o John Taylor, momentos Josi², momentos Dojo³, e Dom Brown.
Vai ser um dia muito “difícil” tanto para Amanda quanto para mim, como vocês podem dizer provavelmente.
Algo importante que vocês devem saber:
Data: sábado, 13 de setembro.
Início: 15h00 – 19h00 - Horário de Brasília

Nós tentamos proporcionar um horário o qual seria pelo menos satisfatório para tantos Duranies possíveis (estamos na expectativa de que o evento não seja somente uma conversa entre Amanda e eu o dia todo, mas se for... teremos diversão de qualquer forma!), e a festa é com quatro horas de duração, pois bem, o blog está fazendo quatro anos!!
Atividades: Amanda e eu estaremos em tempo real no twitter e no Facebook durante as quatro horas. A hashtag para o evento é #DailyDBday14, e começaremos a playlist com um "Happy Birthday Daily Duranie" em nosso canal no YouTube às 15hs (horário de Brasília) . Enviaremos o link do vídeo via twitter ou facebook, de forma que a qualquer momento durante a festa você poderá encontrá-lo na playlist e participar.

Bebida do dia: Este é o Daily Duranie. Você acha que não haveria uma bebida como sugestão?!? Nós bebemos vodca gins - então essa é a bebida. No caso de você precisar da receita:
Vodka Tonic
Vodka (Nós gostamos da marca Tito e Grey Goose, mas a escolha é sua)
Água tônica
Gelo
Limão ( é realmente importante, IMO4.)

Despeje pelo menos uma dose de vodka (eu disse, pelo menos, mas isso é você quem decide - lembre-se a vida é uma maratona, não uma corrida) em um copo pequeno com gelo. (ou um copo grande, se vocês são como nós e preferem duplos. Não sei o que isso pode representar sobre nós :P). Encha o restante do copo com água tônica. Finalize com um pouco de limão e em seguida, misture. FÁCIL!

Jogos: Esta é uma festa de aniversário, é CLARO que há games!! Vamos ter um drinking game o qual será anunciado nos próximos dias, e também haverá dois super brindes especiais que serão anunciados na festa (um no Facebook e outro no Twitter)!

Apreciamos de verdade o apoio que temos recebido da comunidade ao longo dos anos. Sabemos que nem todo mundo aprecia ou gosta do que fazemos, mas esperamos que para aqueles que optaram por ler a cada dia ou  semana o nosso blog, estamos fazendo uma comunidade divertida. Realmente queremos fazer mais para tornar essa comunidade uma espécie de "clube de fãs" que muitos de nós já imaginamos ao longo dos anos, mas isso leva tempo e dinheiro. Nós fazemos o que podemos desta forma, nós realmente precisamos de seu apoio!
Se você realmente quiser nos ajudar, venha participar no sábado, visite a nossa loja online Cafepress e apóie o Daily Duranie caso já não tenha feito, assista alguns vídeos, e vamos nos divertir !!
-R
Observações importantes:


1.  LOL – acrônimo que em inglês significa Laugh out loud / Laughing out loud – ou em bom português – rindo alto.  Expressão utilizada nas redes sociais para designar a sensação de satisfação ou felicidade. http://www.dicionarioinformal.com.br/lol/


2.  JoSi – acrônimo utilizado pelos fãs do Duran Duran, para referirem-se aos membros da banda: John e Simon respectivamente.


3. DoJo – acrônimo utilizado pelos fãs do Duran Duran, para referirem-se aos membros da banda: Dom e John respectivamente.


4.  IMO – sigla utilizada na internet “In My Opinion” –  que siginifica em minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário